Não deixe os fogos estragarem a festa neste 4 de julho
As multas aplicadas a passageiros que carregarem fogos de artifício são pesadas
WASHINGTON, DC – Com a chegada do feriado do dia 4 de julho, o FAA, departamento responsável por administrar os transportes da aviação federal dos EUA, lembra aos passageiros que não se pode levar fogos de artifício, nem mesmo os menores, a bordo da aeronave. Isso inclui tanto as bagagens de mão como as bagagens despachadas devido ao grande risco de incêndio que representam para a aeronave durante o vôo e no solo. As multas aplicadas a passageiros que quebrarem as regras são pesadas.
“Não há lugar para fogos de artifício na bagagem”, disse o administrador da FAA Robert Sturgell. “Os passageiros devem pensar duas vezes antes de tentarem levar fogos de artifício a bordo da aeronave. Não é seguro e ainda é contra a lei.”
O atrito pode acender acidentalmente os fogos de artifício durante o vôo, colocando em risco a segurança de ambos os passageiros e tripulação. Devido a este perigo, regulações domésticas e internacionais proíbem que os passageiros carreguem em suas bagagens ou levem consigo fogos e itens do gênero.
Violar as regulações de materiais perigosos pode ser extremamente caro. As penalidades podem variar de 275 dólares a 50 mil dólares por violação. Os processos penais podem resultar em até cinco anos de prisão com multas de até 250 mil dólares para pessoa físicas e de 500 mil dólares para pessoas jurídicas.
Nota: Para mais informações sobre fogos de artifício e outros itens proibidos, visite o Serviço de Informações da FAA aos Passageiros Sobre Materiais Perigosos ou SafeTravel.dot.gov .
###
Para quaisquer perguntas ou problemas sobre o serviço de inscrição, mande um e-mail para ter assistência neste endereço: support@govdelivery.com .
0 comentários:
Postar um comentário